quinta-feira, 20 de outubro de 2011

No dia dos Professores os alunos postaram recadinhos no orkut para os Professores do CECA!


CECA Feliz dia dos Professores!!! - 15 de out - Amigos
Galera do CECA deixe aqui sua homenagem para seus professores:
Nine Bαrbosα ϟ Ount sinto saudades .. Prof Geremias , Itabajara, Prof Sandino, Anita, Gilvania , Deise e ETC... saudadeees saudadeees ....;* Momentos bons eu já vivi ♫ 15 de out
CECA Feliz dia dos Professores!!! MANDA SUA MENSAGEM PRA ELES AI ENTÃO, ELES TERAM ACESSO Á ELAS BJIM 15 de out
Damonique . Quero deixar um beijãao aos meus mestres queridos...Gilvânia,Alvaro,Alina,Gracinha,Jeremias,Madson,Arieli,Mirian(Mii),Gilvã,Cláudio,Rogério,Leo...e os meus antigos tb.... a todos um ótimo dia dos professorees! 15 de out
Damonique . kkkkkkkkkkkkkkkk eu seei Elly,mas nao resistir hahaha 15 de out
CECA Feliz dia dos Professores!!! kkkkkkkkkkkk
melhorou rsrs rbeijo 
15 de out
- ǺMǺNÐǺ CÁککIǺ ツ Ount , saudadess danada dos meus profs , Graciinha, Ariele , Alvaro , Poliaana , os melhorees , jamaiis esquecereii ... levo vc's comiigo 15 de out
∞ Amanda C. Lopes Parabéns a todos os meus mestres queridos!!!!! 15 de out
∞Ъяuห¡εłε ∂σѕ αηנσѕ saudades do meu prof querido Alvaro.
que os demais tenham um otimo dia dos professores
bjss a tds 
15 de out
Ely ♥♥ ♥:) ♥ Parabéns queridos professores do CECA. 15 de out
M Simples Parabens 18:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário